Skip navigation
Result
Title: Implantação e implementação de um Sistema de Gestão da Qualidade no Processo de Produção de Materiais de Referência Certificados
View/OpenLivia_Gebara_Cordeiro.pdf ( 218.94 kB )
Author: Cordeiro, Lívia Gebara Muraro Serrate
Goes, Maria Alice Cabral de
Date of Public.: 2007
Publisher: CETEM
Citation: CORDEIRO, L. G. M. S.; GOES, M. A. C. Implantação e implementação de um Sistema de Gestão da Qualidade no Processo de Produção de Materiais de Referência Certificados. In: Jornada do Programa de Capacitação Interna do CETEM, 1., 2007, Rio de Janeiro. Anais...Rio de Janeiro: CETEM, 2007.
Abstract: O objetivo do projeto é a implantação e implementação de um sistema de gestão da qualidade (SGQ), em conformidade com as normas ABNT NBR ISO 9001:20001, visando à obtenção da certificação do processo de produção de materiais de referência certificados a partir de amostras minerais, no CETEM. Até o presente momento, o SGQ abrange apenas os requisitos técnicos e de produção, os quais foram aplicados na produção dos materiais de referência BXPA-1 (2005-2006), CBPA-1 e CBPA-2 (2006-2007) e FKRN, ACRN e AGRN (2007). A participação em treinamentos e no desenvolvimento das etapas do processo de produção dos materiais de referência certificados foi fundamental para a realização desse projeto.
URL: http://mineralis.cetem.gov.br/handle/cetem/171
ISSN: 1983-1722
Appears in Collections:Jornada PCI



The itens in the repository are protected by copyright with all rights reserved, except where indicated otherwise.